carregando...
Your address will show here +12 34 56 78

FAQ

 

AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ AS PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

FEITAS POR NOSSOS CLIENTES PARA TIRAR SUAS DÚVIDAS RAPIDAMENTE

Que tipo de móveis a D'Marco fabrica?

A D´Marco fabrica móveis planejados, ou seja, são fabricados utilizando módulos de painéis de madeira MDF ou MDP com modelos de formas e tamanhos padrões. Ou podem ser personalizados, ou seja, com módulos de MDF ou MDP projetados de forma específica para medidas especiais ou mesmo formas de móveis diferenciadas, solicitadas pelo cliente.

A linha de móveis que a D´Marco fabrica envolve basicamente: estantes, balcões, armários, painéis, bancadas, cômodas e aparadores que poderão ser utilizados em ambientes residenciais – cozinhas, lavanderias, dormitórios, banheiros, closets, salas, home theater e home office – ou ambientes corporativos.

O que é um móvel planejado?

São móveis projetados a partir de módulos de painéis de madeira (geralmente MDF e MDP), com modelos de formas e tamanhos que seguem padrões de modulação. Algumas empresas, como a D´Marco, também projetam módulos personalizados, ou seja, com medidas fora dos padrões de modulação, podendo adaptar-se ao melhor  aproveitamento de espaço em qualquer ambiente.

São utilizados acabamentos, ferragens e puxadores variados, o que possibilita a adaptação do projeto ao gosto e disponibilidade de investimento de cada cliente. São móveis geralmente fixos, práticos e de fácil manutenção, que duram muito tempo.

Qual o tipo de madeira que a D'Marco usa na fabricação de seus móveis?

A D’Marco trabalha somente com painéis de madeira em MDF ou MDP, fabricadas com matéria-prima nobre, provenientes de reflorestamento, com variadas certificações e com total respeito ao meio ambiente.

Qual a diferença entre MDF e MDP?

MDP  quer dizer Medium Density Particleboard ou Painel de Partículas de Média Densidade e MDF significa Medium Density Fiberboard ou Painel de Fibras de Média Densidade.

A principal diferença entre eles é que no painel de MDP são utilizadas partículas de madeira finas e grossas em camadas, já no MDF são usadas fibras de madeira aglutinadas. No entanto, são produzidos por meio de idênticos processos de fabricação e tecnologia, exceto quanto à produção das partículas no MDP e das fibras no MDF, sendo que os dois tipos de painéis utilizam as mesmas espécies de madeira proveniente de áreas de reflorestamentos, manejadas de forma ambientalmente correta, economicamente viável e socialmente justa, caracterizando-as como produtos altamente ecológicos.

Os dois tipos de painel garantem qualidade, sendo que cada um deles detém características específicas para melhor usabilidade em diferentes situações.

Como posso pedir um orçamento à D'Marco?

Você poderá pedir orçamentos para a D´Marco aqui no nosso site www.fabricadmarco.com.br/soliciteprojeto ou entrando em contato direto com alguma de nossas 6 lojas de fábrica em São Paulo. Veja aqui os endereços e telefones para contato: www.fabricadmarco.com.br/ondeencontrar

Posso solicitar um orçamento à D'Marco sem ter a planta ou medidas do meu imóvel?

Sim. Mesmo que não tenha a planta de seu imóvel com medidas, poderá entrar em contato conosco para pedir orçamento. Temos uma equipe que poderá levantar as medidas de seu ambiente para fazer o projeto.

Não moro em São Paulo. Como posso comprar os móveis da D'Marco?

Mesmo não morando em São Paulo, você poderá pedir orçamentos para a D´Marco em nosso site www.fabricadmarco.com.br/soliciteprojeto ou entrando em contato direto com alguma de nossas 6 lojas de fábrica em São Paulo que faremos o atendimento à distância. Veja aqui os endereços e telefones para contato: www.fabricadmarco.com.br/ondeencontrar

Quais as formas de pagamento que posso usar para comprar na D'Marco?

A D’Marco é muito flexível quanto à formas de pagamento. Temos diversas opções:Cartões de crédito e de débito

Boleto bancário
Financiamento bancário (carnê, débito em conta ou cheques) em até 36 parcelas
Cartão BNDES em até 48 parcelas (somente para Pessoa Jurídica)
Cartão Construcard em até 48 parcelas

Qual o prazo de entrega dos móveis D'Marco?

O prazo médio de entrega dos móveis ao cliente é de 40 dias úteis a partir da aprovação e assinatura do pedido e do(s) projeto(s) final(is) pelo cliente. A entrega dos produtos D´Marco é feita de segunda a sexta-feira em horário comercial, ou seja, das 8h às 18h, agendado previamente pela empresa junto com o cliente.

Vou ter que pagar frete referente à entrega de meus móveis D'Marco?

O frete é grátis para toda a cidade de São Paulo. Para entregas feitas fora da capital será cobrado um valor de frete combinado previamente com o cliente.

Recebi meus móveis D'Marco. Quando iniciará a montagem?

O prazo de montagem D’Marco será feito em até 4 dias úteis após a entrega. Caso após a montagem precise ser feita alguma assistência técnica, o prazo é de 15 dias úteis após a verificação/vistoria feita pelo mesmo montador ou técnico D’Marco. Em alguns casos, a montagem poderá levar mais de 1 dia de serviço. Todas as montagens funcionam com agendamento prévio acordado entre a empresa e o cliente.

Como limpar e manter meus móveis D'Marco?

Para limpar a superfície dos móveis em MDF ou MDP, use uma flanela limpa e seca ou um pano umedecido com água ou detergente neutro, se necessário. Na remoção de manchas, utilize um pano umedecido com solução álcool/água (partes iguais) ou vinagre de vinho branco com água. Nunca use produtos abrasivos, como saponáceo, esponja de aço, lustra móveis, entre outros. Evite usar desengordurantes e limpadores multiuso com frequência, pois estes produtos podem amarelar o acabamento de seus móveis.

Lembre sempre: móveis e umidade não são amigos! Evite ao máximo o excesso de água na limpeza.

Evite incidência direta de sol ou calor de eletrodomésticos e louças quentes, pois isso pode causar manchas e deformidades na estrutura do móvel.

Preciso de reparos no meu móvel D’Marco. Como eu faço?

Você pode preencher o formulário aqui para poder fazer a sua solicitação, ou entrar em contato com o nosso departamento de Pós-Venda pelo telefone (11) 2682-7700.

Se os móveis D'Marco têm 5 anos de garantia, por que tenho que pagar a visita caso queira uma assistência técnica?

O valor cobrado pela visita do técnico é para cobrir custos com deslocamento e mão-de-obra do profissional, e assim podermos atender com mais eficiência, rapidez e prioridade os clientes que realmente estão precisando desta assistência.

Quer fazer um orçamento?

A D'Marco possui uma equipe de consultores especializados que irá desenvolver para você um projeto personalizado de acordo com as suas necessidades, seja para apenas um móvel, um cômodo ou a casa inteira. Pronto para começar?